Pular para o conteúdo principal

Chico Xavier apoiaria o Golpe

(Autor: Kardec McGuiver)

Infelizmente, o Brasil entra em uma nova ditadura, embora muita gente ainda não perceba isto. Uma ditadura mais discreta, longe de estereótipos, mas não menos cruel, pois pretende eliminar muitos direitos sociais e humanos. Setores conservadores, tradicionalmente ligados às elites, estão apoiando pois sabem muito bem que a elite não será de prejudicada em sua essência. 

O "Espiritismo" brasileiro, de maioria elitista, assumiu semanas antes do golpe, o apoio ao governo que se instalou na última quarta-feira. Isso é coerente com a sua postura cristã e que cuja noção de altruísmo se limita a caridade paliativa já praticada por instituições ligadas a seita que nunca seguiu Kardec de fato, embora insista em bajulá-lo.

Mais uma vez imaginamos o que Chico Xavier, o beato católico endeusado por "espíritas" brasileiros, acharia do golpe. Com a mais absoluta certeza, ele apoiaria e tentaria utilizá-lo para servir como "confirmação" da forjada profecia assocada a sua pessoa. Quem conhece os bastidores da política, sabe que o golpe de Temer tem intenções de entregar a presidência a Aécio Neves e no sonho de Xavier, o presidente do "Coração do Mundo" seria mineiro.

Aqui colocamos como seria o depoimento de Xavier sobre o golpe. Vamos considerar como uma psicografia (e sem aspas), pois praticamente 90% do que se classifica como tal é forjada, nascida das mentes de quem escreve. 

Então aí vai a nossa psicografia "recebida" pelo "espírito" de Chico Xavier louvando o golpe que tirou uma presidente honesta para colocar uma junta de corruptos no lugar, só porque ela atrapalhava os planos de arrivismo das elites e a conquista do pré-sal por grupos estrangeiros.

Importante: o conteúdo da mensagem abaixo está em desacordo com os fatos reais e com a opinião de moderadores e colaboradores deste blog. Não estranhem a linguagem e o conteúdo. É apenas uma simulação da opinião pessoal do médium sobre o ocorrido.

O Nascimento do Coração do Mundo

(Simulação do que escreveria Chico Xavier a respeito)

Irmãos

É com profundo regojizar e alívio que escrevo esta mensagem temperada de amor e esperança.  Sinto me feliz com a decisão, tomada uma semana antes da data maior de nossa pátria, que tirou uma presidente desonrada do poder. Enfim, o povo brasileiro está tranquilo por ver homens respeitáveis controlando o poder no Brasil sem a nefasta ideologia de esquerda que acaba com a ordem e ofende a hierarquia na política brasileira.

O Brasil deve ser governado por homens responsáveis, cristãos, aliados aos empresários mais poderosos do país. Empresários, vocacionados a liderar multidões, possuem a capacidade plena e a sabedoria necessária a nos trazer de volta a ordem e a resolver os problemas do país.

Michel Temer, homem honrado e íntegro, ocupa a cadeira máxima do país para preparar a transição que colocará o Arauto das Minas Gerais, o incorruptível Aécio Neves na condição do Coração do Mundo. Estadista nato e de família tradicionalmente envolvida com a gestão do país, Aécio é o homem designado pelas esferas superiores a conduzir o país em sua pior fase e recolocá-lo no caminho da esperança e da ordem.

Mineiro, como o humilde mensageiro que vos escreve, Aécio é a melhor opção e o único político com condições plenas de arrumar o país dos estragos causados pelos governos socialistas. O Socialismo acabou junto com a antiga União Soviética e deve ser substituído por um novo Capitalismo que transformará os maiores empresários do país em cavaleiros da esperança a auxiliar a humanidade no caminho da ordem e do progresso espiritual. 

Auxiliado por este humilde médium, por Nosso Senhor Jesus Cristo e pelas falanges socorristas, Aécio Neves, o Arauto das Minas Gerais, entrará para a história como o homem honrado que conduzirá o Coração do Mundo, o Brasil-Potência de amor que mostrará ao mundo seu exemplo de fé e devoção maior ao Deus que governa o universo e ao Nosso Senhor Jesus Cristo, o presidente da Terra. Juntos, Aécio, Jesus e Deus prepararão o Brasil para ser uma nação única, aquela que ensinará esperança e levará a fé cristã, a única que conforta e resgata, a todos os outros povos.

Louvemos Michel Temer, sua equipe e aqueles que o apoiam. Eles preparam o terreno - e o espírito - para que o Arauto de Minas Gerais possa executar a sua missão divina de conduzir a humanidade. Se a espiritualidade superior escolheu Aécio é porque somente ele tem a bravura e a capacidade necessárias para cumprir a sublime missão de fazer o Brasil se tornar o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho.

Obrigado Deus, Jesus e a espiritualidade cristã por este momento. Finalmente estamos no correto caminho rumo a esperança. Deus abençoe a todos.

De seu humilde irmão, CHICO XAVIER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Publio Lentulus nunca existiu: é invenção de "Emmanuel" da Nóbrega! - Parte 3

OBS de Profeta Gandalf: Este estudo mostra que o personagem Publio Lentulus, utilizado pelo obsessor de Chico Xavier, Emmanuel, para tentar dizer que "esteve com Jesus", é um personagem fictício, de uma obra fictícia, mas com intenções reais de tentar estragar a doutrina espírita, difundindo muita mentira e travando a evolução espiritual. Testemunhos Lentulianos Por José Carlos Ferreira Fernandes - Blog Obras Psicografadas Considerações de Pesquisadores Espíritas acerca da Historicidade de Públio Lêntulo (1944) :   Em agosto de 1944, o periódico carioca “Jornal da Noite” publicou reportagens investigativas acerca da mediunidade de Francisco Cândido Xavier.   Nas suas edições de 09 e de 11 de agosto de 1944, encontram-se contra-argumentações espíritas defendendo tal mediunidade, inclusive em resposta a uma reportagem anterior (negando-a, e baseando seus argumentos, principalmente, na inexistência de “Públio Lêntulo”, uma das encarnações pretéritas do

Provas de que Chico Xavier NÃO foi enganado por Otília Diogo

 (Autor: Professor Caviar) Diante do caso do prefeito de São Paulo, João Dória Jr., que divulgou uma farsa alimentícia durante o evento Você e a Paz, encontro comandado por Divaldo Franco, o "médium" baiano, beneficiado pela omissão da imprensa, tenta se redimir da responsabilidade de ter homenageado o político e deixado ele divulgar o produto vestindo a camiseta do referido evento. Isso lembra um caso em que um "médium" tentava se livrar da responsabilidade de seus piores atos, como se ser "médium espírita" permitisse o calote moral. Oficialmente, diz-se que o "médium" Francisco Cândido Xavier "havia sido enganado" pela farsante Otília Diogo. Isso é uma mentira descarada, sem pé nem cabeça. Essa constatação, para desespero dos "espíritas", não se baseia em mais um "manifesto de ódio" contra um "homem de bem", mas em fotos tiradas pelo próprio fotógrafo oficial, Nedyr Mendes da Rocha, solidário a

Um grave equívoco numa frase de Chico Xavier

(Autor: Professor Caviar) Pretenso sábio, o "médium" Francisco Cândido Xavier é uma das figuras mais blindadas do "espiritismo" brasileiro a ponto de até seus críticos terem medo de questioná-lo de maneira mais enérgica e aprofundada. Ele foi dado a dizer frases de efeito a partir dos anos 1970, quando seu mito de pretenso filantropo ganhou uma abordagem menos confusa que a de seu antigo tutor institucional, o ex-presidente da FEB, Antônio Wantuil de Freitas. Nessa nova abordagem, feita sob o respaldo da Rede Globo, Chico Xavier era trabalhado como ídolo religioso nos moldes que o jornalista católico inglês Malcolm Muggeridge havia feito no documentário Algo Bonito para Deus (Something Beautiful for God) , em relação a Madre Teresa de Calcutá. Para um público simplório que é o brasileiro, que anda com mania de pretensa "sabedoria de bolso", colecionando frases de diversas personalidades, umas admiráveis e outras nem tanto, sem que tivesse um